Notícias

Vanilda Bordieri pede dinheiro no Facebook e internautas não perdoam

1 Real por seguidor no Facebook é pouco, mas para quem mais tem  de 1milhão, como é o cada da Vanilda Bordieri, não é.

tem sido uma artista de grande destaque no meio gospel. Canta muito bem, que os seus cd´s tem altos índices de vendagem. Fato de ela também ministrar tem feito com ela seja ¨ convidada¨ para pregar em grandes eventos.




ranscende algumas barreiras que uma pessoa comum jamais alcançaria. A saber no seu canal do Youtube já esta na marca de aproximadamente 70 mil inscritos. Em uma das suas  fanpage do Facebook a cantora já atinge a marca de 1,2 milhões de seguidores. Marcas que são inalcançáveis para os artistas do mesmo gabarito que o dela.

Visando estes números e fazendo uma somatória, a cantora Vanilda Bordieri, lançou um desafio em sua página, 1 real de doação para a conta dela por cada seguidor e cada amigo. Somando todas as duas fanpage e perfís, eleva estes números para mais de 2 milhões.

¨Se cada amigo da pagina me depositar 1 real,consigo cobrir o salão de eventos ,#DeusnaMinhacasa onde recebo as pessoas¨



De acordo com a postagem da cantora, o desafio era somente para quem tinha acordado rico. Dado a quantia do valor pedido, 1 real, é classificar o pobre da forma mais mesquinha e ordinária da pobreza.

¨ Paz amigos ,vou deixar minha conta pra vocês,que hoje acordaram ricos .Oi tem Dinheiro sobrando na conta,ou recebeu uma herança e está pensando! Queria abençoar alguém,mas não sabe quem ¨, escreveu  Vanilda na postagem seguido com o numero da conta do Bradesco

O tom brincalhão inicial da postagem da cantora, foi quebrado logo em seguida, quando fez a afirmação da veracidade.  ¨Isso não é brincadeira¨, disse

 



O apelo tornou-e mais profundo, ao passo que a cantora Vanilda Bordieri, ia sentindo a necessidade que todos seus seguidores atendesse seu apelo.

¨ Porque sempre que falamos em dinheiro as pessoas se ofendem,as pessoas ignoram,e colocam vários pejorativos em quem nunca viram. Então Amigos, os que me conhecem, conto com vocês. Da pra ter amizade com alguém que só pede? Então as pessoas só me consideram quando eu ajudo?Ou quando preciso de Ajuda? Estou postando para amigos,pois foi o que eu ouvi esses dias. Se todos pudessem entender nem sempre podemos ajudar,mas que as vezes nós precisamos ser ajudados . Deposito identificado ¨, exigiu . ¨Isso é apelar? Não, não é ,quando a causa é nobre vale a cara e a coragem¨ justificou ela

 



 

Em meio a pedidos e justificativas, os internautas não entenderam nem uma coisa , nem outra. Os comentários  desceram página abaixo.

¨Esse “Deus na minha Casa” nada mais é que um evento TARIFADO para você assistir a Vanilda cantando na própria casa. Vanilda não precisa de dinheiro. Ela ganha pra gravar. Ganha por composição. Ganha por visualizações Ganha pra cantar e não paga passagem hotelaria e ainda vem ficar de minimi. Ah Vanilda, não força! ¨ comentou Fernando Cordeiro

Em vídeo a cantora rebateu, que todos a veem como rica. sendo assim quer continuar rica e com cara de rica.

Ficou claro no vídeo que a cantora  gravou logo após, e que não gostou dos comentários que leu em sua página. Veja o vídeo.





Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo